DESEMPENADEIRA ELÉTRICA ROKAMAT NAUTILO
PRODUTO NOVO COM GARANTIA

Desenvolvida com a finalidade de: desempenar, alisar, queimar, vitrificar, limpar, raspar, etc.; a desempenadeira Rokamat Náutilo tem se destacado como uma ferramenta imprescindível no atual momento da construção civil.
Com uma produtividade de até 30m²/h, a desempenadeira rokamat Náutilo ajuda a baixar os custos da obra, alem de garantir um acabamento homogêneo de excelente qualidade.
O leque de aplicação da desempenadeira Rokamat Náutilo é bastante vasto podendo ser utilizado no piso, parede ou teto. O uso dos diferentes acessórios permite a utilização da desempenadeira sobre os mais diferentes materiais: Massa corrida, gesso, nata de cimento, reboco, argamassas industrializadas, massas decorativas, contra-piso etc.
A desempenadeira Rokamat Náutilo é composta de 2 unidades interligadas por um cabo flexível sendo: Unidade motora com variador eletrônico de velocidade (120 – 350 RPM) cabo prolongador, reservatório de água e sistema de spray d´água. – Peso: 2,4 kg.
FORNECIDA COM KIT BASICO: Disco de Suporte +: n. 01 Esponja de desempeno de 350 mm (grossa) n. 01 Disco de desempeno perfurado de 350 mm
DISCOS ACESSÓRIOS INCLUÍDOS NO PREÇO: - n. 01 Disco de desempeno liso 350 mm do valor de R$ 165,00 - n. 01 Disco de desempeno perfurado de 350 mm di valor de R$ 165,00
A COGNOLATO EPC está disponivel para responder a qualquer duvida. Pergunte aquelo que achar necessário.
Detalhes do a
Anuncio publicado há mais de 60 dias VER ANÚNCIOS MAIS RECENTES
Comentários: 1


Advertisement

Denunciar este anúncio como:
Advertisement
Escrever comentário
Deixe o seu comentário sobre este anúncio
Serão removidas mensagens ofensivas e spam
(Você não está enviando um SMS, você escreve sem palavras completas e erros ortográficos!)